Diflen
O Ministério Diflen é um movimento global de discipulado e liderança. Nosso objetivo principal é inspirar e guiar jovens a se tornarem discípulos autênticos de Cristo, capacitando-os para influenciar em todas as esferas da sociedade, em todo o mundo. Realizamos cultos inspiradores quinzenais para fortalecer a fé e o relacionamento com Deus. Nas quartas-feiras, grupos pequenos se reúnem para comunhão e estudo da Bíblia. Nos outros sábados, oferecemos atividades de serviço e eventos sociais, aplicando princípios cristãos na vida diária. Junte-se a nós no Ministério Diflen, onde transformamos vidas e formamos líderes comprometidos em impactar positivamente o mundo. Descubra seu potencial conosco!
Mídia
Bem-vindo ao Ministério de Mídia da nossa igreja, onde dedicamos nossos esforços a propagar o nome de Jesus pelo mundo através das ferramentas digitais e redes sociais, desempenhando um papel vital na disseminação da Palavra de Deus nos dias de hoje, alcançando pessoas de todas as idades e lugares, comprometidos em crescer e aprimorar nossas habilidades para servir à nossa igreja e ao Reino de Deus, acreditando que, ao expandir nossa presença online, mais vidas serão tocadas e transformadas pelo poder do evangelho. Junte-se a nós nesta emocionante jornada de compartilhar o amor de Jesus com o mundo através da mídia, seguindo-nos nas redes sociais, participando de nossas transmissões ao vivo, e esteja conosco enquanto continuamos a crescer e a impactar vidas através do poder da tecnologia e da fé, trabalhando juntos para fazer a diferença no mundo digital para a glória de Deus.
Projeto Social
O projeto social "Sementes da Oliveira", promovido pela nossa igreja, representa uma extensão do amor e da compaixão que Jesus nos ensinou. Com base nesse princípio central, o projeto se empenha em realizar ações concretas para beneficiar a comunidade ao nosso redor.

Por meio de doações e parcerias, o projeto distribui alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade, buscando aliviar suas necessidades básicas. Além disso, organizamos um bazar social, onde oferecemos roupas, utensílios domésticos e outros itens essenciais a preços acessíveis, visando contribuir para a qualidade de vida daqueles que necessitam.

O coração desse projeto é a dedicação em compartilhar o amor de Jesus através de atos de solidariedade, visando transformar vidas.
Diaconato
O Ministério Diaconal é uma parte essencial da nossa igreja, composto por homens e mulheres voluntários dedicados à expressão da gratidão a Deus pela salvação em Cristo Jesus, por meio do serviço à comunidade de fé. Seu objetivo principal é cuidar, zelar e manter a ordem e disciplina na igreja, sempre com amor e reverência. Os diáconos e diaconisas são membros dedicados que se voluntariam para servir em diversas capacidades, estendendo uma mão amiga e um ouvido atento aos membros que enfrentam desafios, promovendo o apoio emocional e espiritual. Eles trabalham incansavelmente para garantir a reverência e a harmonia nas atividades da igreja, seguindo o exemplo de Cristo em amor fraternal e dedicação ao serviço, desempenhando um papel vital na construção de uma comunidade de crentes unidos pelo amor de Deus. Em resumo, o Ministério Diaconal é uma parte vital e amorosa de nossa igreja, servindo com gratidão, cuidado compassivo, zelo pela ordem e amor fraternal, exemplificando o amor de Cristo por meio do serviço ativo à nossa comunidade de fé.
Teatro:

"Somos um Ministério Evangelístico e de Ensino, que proclama a Palavra de Deus de forma criativa através da Arte do Teatro, interpretando histórias bíblicas, histórias inspiradas pelo Espírito Santo e musicais.
Priorizamos o relaciomento com Deus, a unidade entre os irmãos e o desenvolvimento de cada ator/participante. Atuamos servindo a igreja de forma voluntária em Cultos específicos, em Eventos e Encontros com Deus".
O grupo de teatro "Azeitonas", é formado por homens e mulheres de todas as faixas etárias, e crianças.
Dança
"Somos um Ministério Evangelístico, Profético e de Formação através da Arte da Dança, que ministra o louvor a Deus, o serviço à igreja e edifica vidas.
Mais do que a manifestação artística através do corpo, movimentos ritmados, coreografados ou espontâneo, priorizamos o relaciomento com Deus, a unidade entre os irmãos e o desenvolvimento de cada bailarino/dançarino, tornando o assim, um Adorador".

Temos três grupos atuando na igreja:
• Princesas de Cristo - Meninas, de 3 a 10 anos completo.
• Exército que Marcha - Meninos e Meninas, de 11 á 14 anos completo.
• Verdadeira Adoração - Homens e Mulheres, acima de 15 anos.
Louvor
Ministério artístico voltado ao serviço em cultos regulares, culto Diflen e eventos da igreja na área musical, responsável pela liturgia do louvor na igreja, conduzindo a igreja na formação do louvor conjunto a ser apresentado através de músicas pelos músicos e a igreja como um todo, formado pelos grupos musicais (banda e coro) e a equipe sonoplastia, que possibilita a execução musical e a transmissão desta
Ministério de Adoração
Área ministerial voltada ao cuidado com os artistas da Igreja, direcionamento e os movimentos de integração entre todas as áreas artísticas da comunidade, formado pela união dos ministérios de Dança, Midia, Música e Teatro, visando a conjunta expressão artística dentro da igreja como ferramenta de evangelização e consolidação da fé, levando a arte na igreja e os trabalhos da igreja para fora de seus muros.

R. Cel. Pretextato Pena Forte Taborda Ribas, 717

Siga-nos

© IGREJA JESUS CRISTO A OLIVEIRA VERDADEIRA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.