Projetos IJCOV

Preencha os dados abaixo e coloque qual projeto deseja participar.

Inglês

O Projeto de Idiomas visa repassar o conhecimento da língua inglesa para todos aqueles que buscam se aperfeiçoar no idioma. Nossos objetivos estão direcionados para formar alunos que tem um chamado para missões, que buscam fluência na comunicação com estrangeiros e para contribuir fortemente em uma melhor colocação no mercado de trabalho. Todos os alunos recebem ao final do curso certificado de conclusão em escola devidamente regulamentada.
Não deixe de nos procurar como aluno ou até mesmo como um professor voluntário

Verdadeiros Campeões

O Projeto Verdadeiros Campeões, nasceu no coração dos nossos Apóstolos, com uma visão em gerar uma identidade nas crianças, bons cidadãos disciplinas e coletividade entre os atletas.
Este projeto é totalmente social,  no qual, a igreja investe nos materiais de treinos, professor e voluntários. Atendemos crianças a partir de 04 anos até 12 anos de idade, todos os sábados das  09h00 ao 12h00. Através do projeto que está acontecendo há um ano , nós temos famílias que se reconciliaram  conheceram Jesus , e estão frequentando a igreja. As crianças estão sendo ministradas e conhecendo o amor do nosso Deus.

Capaci’Arte

O Projeto Capaci’Arte visa a democratização do ensino e capacitação nas áreas artísticas Dança, Música e Teatro, através do ensino forma destas desde o nível iniciante até o avançado. Tem como premissa viabilizar o acesso à cultura para a comunidade próxima ao projeto, o trabalho de resgate e valorização da criança e do adolescente, sendo trabalhados valores morais e cívicos com os alunos juntamente com as competências de trabalho em equipe devido as aulas que possuem práticas artísticas em conjunto. Ofertando cursos de:
Ballet
Hip-hop
Musicalização (antiga teoria musical)
Formação instrumental:

•    Flauta transversal
•    Oboé
•    Clarinete
•    Fagote
•    Sax (soprano, alto, tenor e barítono)
•    Trompa
•    Trompete
•    Trombone
•    Eufônio
•    Tuba
•    Violino
•    Viola de Arco
•    Violão Cello
•    Contrabaixo Elétrico
•    Guitarra
•    Violão
•    Canto
•    Bateira
•    Percussão
•    Piano
•    Teclado

Ao enviar seus dados você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade

R. Cel. Pretextato Pena Forte Taborda Ribas, 717

Siga-nos

© IGREJA JESUS CRISTO A OLIVEIRA VERDADEIRA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.